Marido de Sandy relatou o que viveu na Globo
Não é novidade para ninguém que Sandy vem de uma família completamente ligada a música. Além disso, a famosa acabou se casando com Lucas Lima, que também trabalha neste ramo. Aliás, o artista esteve nesta semana participando da maratona do Criança Esperança.
A banda da Família Lima se tornou a grande responsável por tocar durante o evento. Dessa forma, Lucas Lima acabou participando de vários programas na Globo. Nas redes sociais, o marido de Sandy relatou tudo o que viveu durante esse período e relatou os bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda vou postar aqui muito vídeo, muita foto, muito CONTEÚDO GERADO, coisas de bastidores desses últimos 4 dias. Mas antes disso queria dar uma desabafada. Fazer essa maratona do @crianca.esperanca é um desafio muito peculiar, muito único”, começou o marido de Sandy.
“Além do lance de tocar mais de 50 músicas, o tanto de tempo no ar e de acompanhar artistas consagrados de uma maneira que eles não sintam diferença no que ouvem de suas próprias bandas, a gente sempre tem um outro objetivo, esse só nosso, interno”, disparou o rapaz.
Lucas Lima ainda falou da forma como funcionou os trabalhos na emissora: “A gente vê e sabe do tamanho do perrengue que isso é pra TODA a equipe. Tem tanto detalhe que ninguém imagina, exige um planejamento e execução tão massacrante que só quem vê de perto sabe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, sabendo disso, a gente tem entre nós esse objetivo oculto: não atrapalhar. Ser impecável, não errar, não fazer com que eles percam um take por nossa causa, não atrasar um segundo, não perturbar a produção com nada além do imprescindível, ser maquininha mesmo”, disse ele.
“E se pá é isso que deixa a gente tão cansado. Mas poxa, tem que ser, né? E assim, nas primeiras vezes que a gente fez o mesão, eu questionava se valia o investimento de tantas passagens, hospedagens, alimentação e tal. Mas a gente viu que toda vez que entra o mesão as doações aumentam MUITO”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Sandy ainda elogiou o projeto: “Então, quando a gente tá ali entregando tudo que tem, ajudando toda a equipe do único jeito que a gente pode – que é “não atrapalhando -, a gente tá na real ajudando diretamente causa lindas e projetos incríveis. Quantas vezes me chamarem, eu vou. E vou feliz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE