CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Lima usou as redes sociais para desabafar sobre ataque hater
Lucas Lima, marido de Sandy, é bastante conhecido por não ter medo de expor sua vida particular nas redes sociais, ao contrário da esposa, que é bastante discreta. Bastante ativo no Instagram, o músico sempre interage com seus fãs e seguidores.
Mas nem tudo é belo no mundo virtual. Há mais ou menos um ano, ele precisou rebater ataques haters sobre seu dentes desalinhados nas redes sociais. Através dos stories, o marido de Sandy abriu um diálogo ao falar sobre cobranças estéticas, depois dos ataques que sofreu online.
O ocorrido se deu início quando ele abriu uma enquete onde uma pessoa publicou um comentário afirmando que ele precisava “arrumar os dentes”. Na sequência, ele publicou um stories em resposta: “Uma das melhores coisas de não nascer “bonitão” é que tu tá livre de se tornar escravo da tua aparência”, começou ele, que prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo meus dentes torto, meu desvio de septo, minhas orelhas, minha calvície chegando e as poucos cabelos que sobraram ficando brancos. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também; só são. Me defino por quem eu realmente sou e não ela minha aparência”, analisou Lucas Lima.
Aula de educação
Para finalizar, o marido de Sandy deu uma aula sobre como se comportar na web: “Mas tu não tinha como saber disso. Por isso, o que tu escreveu é tão absurdo e, principalmente, irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente tá falando na internet. Às vezes tu pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que tu pode fazer é gigante”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Sem entrar nessa ‘nóia’ que o povo tem de tudo e tem que ser certinho, alinhado, simétrico. Não vou entrar no mérito estético, de gosto, de preferencias. É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve, Se a intenção foi boa, a noção não foi”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE