Assim como todos que acompanharam a separação de Pyon e Sammy, o companheiro de Sasha Meneghel ficou surpreso com a volta deles
Na quinta-feira, 20, Pyong Lee e Sammy Lee surpreenderam a todos após anunciarem que estavam juntos outra vez. Para quem acompanhou os últimos acontecimentos da vida do casal, eles haviam se separado há alguns meses, por uma suposta traição do hipnólogo no ‘Ilha Record’, reality show da emissora de Edir Macedo.
Com a volta fulminante, a web se dividiu e muita gente fez questão de ‘jogar pedras’ no casal. Entretanto, o marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, foi um dos que saiu em defesa da decisão dos pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso! Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes!”, disse o cantor gospel.
RECONCILIAÇÃO
É importante destacar que, pouco tempo depois de Pyong lee e Sammy resolverem dar uma nova chance ao amor, eles usaram suas respectivas redes sociais e divulgaram uma foto segurando o pequeno Jake, de 1 aninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus. Sammy, você é o único eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, disse Pyong Lee, ao surgir ao lado da esposa e do filho deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE