precoce
Marido de Sasha Meneghel expõe desfecho do casamento e escancara a verdade: “Se soubesse”
12/05/2022 às 7h20
Marido de Sasha Meneghel revela detalhes do casamento
Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, está casada com o músico, João Figueiredo. Juntos, os jovens vivem nos Estados Unidos. Muito especulados pela imprensa, o público ama ver os dois juntinhos.
Em uma entrevista ao “É De Casa”, da Globo, o cantor João Figueiredo falou sobre seu casamento com Sasha Meneghel e esclareceu o motivo de se casar cedo: “Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, afirmou o genro da rainha dos baixinhos.
O marido de Sasha ainda afirmou que os fãs se inspiram neles como casal. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível'”, contou João Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFERENÇA DE IDADE E RELIGIÃO
João Figueiredo disse que idade não era um problema ao decidir pedir a mão de Sasha. “Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, disparou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Figueiredo, de 22 anos, é mais novo que sua esposa. Sasha Meneghel tem 23 anos. Mesmo a diferença sendo pouquíssima, ainda assim, o público acha que ambos se casaram muito jovens.
João ainda explicou que a religião influenciou na decisão do casamento. “No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, expôs o marido de Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]