Denis Santos, marido de Thelma, do BBB 20, criticou Lucas pela falta de alimentos e sugeriu à Globo que diminua o preço dos produtos vendidos
O marido da médica Thelma, que é uma das confinadas do BBB 20, reality show da Globo, se manifestou sobre o polêmico episódio em que a sister chorou de comida, detonou a “infantilidade” de Lucas e fez sugestão à Globo.
Em entrevista à colunista Patríica Kogut, do jornal O Globo, Denis Santos, que é casado com Thelma, ressaltou que sua esposa ficou sensível devido à falta de alimentos.
“Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele”, disse Denis Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo “imita” SBT e define estreia de Larissa Manoela com dois papéis em novela
Para o marido de Thelma, o principal responsável por essa situação foi o fisioterapeuta Lucas, que no dia das compras de mantimentos se recusou a ceder um estaleca sequer. Com isso, os participantes da xepa do BBB 20 não tiveram dinheiro suficiente para fazer as compras e o que foi comprado acabou sendo insuficiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de criticar a “infantilidade de Lucas”, Denis também criticou o fato dos produtos dentro do BBB serem bastante inflacionados e sugeriu à emissora que diminua “um pouco o preço”, pois, com isso, os participantes do reaity “conseguiriam comprar mais”.
Chorou de fome
Na madrugada desta terça-feira, 18, Thelma acordou chorando de fome e irritou os internautas, fazendo com que a hashtag “fome não é entretenimento” ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, com críticas a Lucas, mas também à produção do BBB e à Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliminado no paredão de terça, Lucas, durante entrevista no programa Mais Você desta quarta-feira, 19, na manhã da Globo, afirmou que, caso tivesse permanecido dentro do BBB 20, ele, mais uma vez, não teria contribuído com estalecas para a compra de alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE