Ticiane Pinheiro ficou muito surpresa com a repercussão da dança que fez na Record, em 2013, quando ainda estava com Roberto Justus
Ticiane Pinheiro esclareceu de uma vez por todas se a dança que fez no extinto “Melhor da Tarde”, da Record, em 2013, foi o motivo que levou ao fim do casamento com Roberto Justus. A atual de César Tralli entregou que sequer imaginava a repercussão de sua dança no palco da atração e garantiu que sua relação com o empresária já estava desgastada há tempos.
Em entrevista ao “Poddelas”, a apresentadora brincou com o fato de ter ganhado muito mais destaque na mídia após realizar a dança. “Eu nasci no quadradinho de oito. Ticiane apareceu no quadradinho de oito. Eu causei no quadradinho de oito”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era casada com um cara, com o Roberto, que é empresário, muito sério, muito não sei o quê, e as pessoas tinham uma imagem de mim: aquela patricinha, séria, e de repente me viram tacada no chão dançando de 4, de 8, de 12, dançando quadradinho de 8 no chão”, explicou a jornalista.
Ticiane Pinheiro continuou: “E é engraçado foi porque assim, eu sempre fui de me jogar. Como eu nasci na televisão, eu faço programa de televisão desde os 7 anos de idade, apresentava para criança, sempre acompanhava a minha mãe, depois apresentei Balão Mágico com 9 anos, aí depois fui fazer novela com 12 na Manchete, e minha vida sempre foi nesse meio. Eu sempre fui da televisão e sempre me joguei”.
A apresentadora explicou que sua relação com a tal dança começou muito antes do fatídico dia no “Melhor da Tarde”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava no ‘Hoje Me Dia’ e o meu diretor falou, você vai fazer uma matéria e vão vir umas meninas, o Bonde das Maravilhas, e elas vão vir e você vai entrevistá-la. Só que elas vão fazer uma dança, só que elas dançam no chão, você não dança. E a gente estava em um posto de gasolina, que era um quadro que eu fazia de frentista, eu comecei a olhar aquilo, vi as meninas e achei o máximo, aí eu fui para o chão”.
Quando ela terminou a gravação, havia pedreiros assobiando e ela se sentiu bem de ter conseguido fazer uma dança diferente e que tinha a ver com um o funk, que é um ritmo que ela gostava desde muito nova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
SE DESTACOU
No dia que a bomba explodiu, o tema era funk e a apresentadora disse a Ana Hickmann que sabia fazer o quadradinho de 8, mas a colega não entendeu muito bem como isso era possível. No momento em que a música começou a tocar, ela foi para o chão e o diretor pedia para continuar e ela não sabia mais o que fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo dia, a assessora de Ticiane Pinheiro ficou desesperada, os funcionários da Record ficavam elogiando sua espontaneidade e o Twitter começou a explodir de comentários. O problema é que bem naquela época ela e Roberto Justus estava separando, e aí todos acharam que tudo aconteceu por causa do quadradinho de 8.
DANÇA NÃO FOI PROBLEMA
A dança não causou nenhum problema, já que ela mostrou uma gravação aos filhos do Roberto e ao próprio ex-marido, que acharam muito engraçado.
“Eu era casada com uma pessoa mais séria, um grande um empresário. Talvez me enxergavam como a esposa séria, a filha da Garota de Ipanema. Foi uma divisão de águas profissional na minha vida. As pessoas pensaram: ‘Olha, ela é normal, ela é gente'”, avaliou.