Marido assassinou a esposa a tiros e tirou a própria vida na sequência
Uma residência no bairro de Mussurunga, no Setor L, em Salvador, foi palco de um trágico acontecimento na noite de (19) de Novembro.
+ Pagamento do 14º salário confirmado para DEZEMBRO: Governo confirma abono EXTRA à lista de CPFs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma enfermeira identificada como Renata Freitas foi morta a tiros. As primeiras informações apontam que o autor do crime seria o marido da vítima, um ex-sargento do Exército chamado André Sena, que posteriormente tirou a própria vida. O corpo dele foi encontrado no Setor I.
Uma equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve presente no local, e os corpos da vítima e do marido foram removidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficou encarregado da investigação do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE A FAMÍLIA DA VÍTIMA?
Os parentes da enfermeira Renata Freitas, vítima fatal de tiros em Salvador, surpreendem-se ao afirmar que o suspeito do crime, seu ex-marido, não aparentava ser uma pessoa agressiva, embora fosse conhecido por seu ciúmes excessivo. Após perpetrar o homicídio contra Renata, o ex-sargento do exército, André Luís Sena de Oliveira, tomou a trágica decisão de tirar a própria vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca imaginamos que ele iria fazer isso, mas a gente sabia que ele era muito ciumento. Era um cunhado irmão para mim, eu gostava muito dele”, desabafou o irmão da vítima.