O marido da cantora fez mais uma de suas brincadeiras nas redes sociais
Lucas Lima, músico casado com Sandy há treze anos, é conhecido por seu grande senso de humor nas redes sociais, cheio de brincadeiras. O marido da cantora, inclusive, já chegou a fazer piada sobre o divórcio do casal. Nesta sexta-feira (26), ele surgiu no Twitter para fazer mais uma de suas gracinhas.
Acontece que o Pedro Certezas, do Canal dos Certezas no youtube, perguntou aos internautas sobre histórias interessantes que eles já viveram com famosos. Para não perder a piada, Lucas Lima respondeu que sua história com uma celebridade foi ter se casado com Sandy. “Uma vez eu casei com a Sandy”, escreveu o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma vez eu casei com a Sandy https://t.co/Dm2YjfWCv6
— Lucas Lima (@Lima_Lucas) March 26, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVÓRCIO
Em outra de suas brincadeiras nas redes sociais, o músico já chegou a falar sobre divórcio de Sandy. Recentemente, ele divertiu os internautas falando sobre “divórcinho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
Em uma publicação feita em seu Instagram, Lucas mostrou sua mudança de visual. Na foto, o cônjuge de Sandy apareceu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE
Gente como a gente, Sandy afirmou em uma entrevista para o “Vai Fernandinha”, de Fernanda Souza, que sua relação com o músico já passou por momentos conturbados.
“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, começou.
“Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, afirmou ela, contando que os primeiros meses de matrimônio foram difíceis.