Um dos casos de maior repercussão no ano passado no que diz respeito ao jornalismo, foi o assassinato da vereadora do PSOL, do Rio de Janeiro, Marielle Franco. A morte da representante está perto de completar um ano e as autoridades ainda não deram um desfecho para o caso e ninguém foi preso até o momento, mesmo com todas as cobranças por uma resposta.
+MC Loma posa beijando cobra e causa burburinho entre seus fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito querida, Marielle Franco foi homenageada por duas escolas de samba diferentes durante o Carnaval. No desfile da Vila Isabel, pai, irmã e filha da ex-parlamentar levaram a faixa “Marielle Presente”. Enquanto na Mangueira, apenas a viúva de Marielle foi convidada para representá-la, em meio a bandeiras e homenagens.
+Em baixa? Claudia Leitte é a dona do maior cachê no Carnaval e deixa concorrentes para trás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os familiares da vereadora assassinada não gostaram nenhum pouco de não terem recebido convite para desfilarem pela Mangueira. O vice-presidente da agremiação fez questão de se justificar. “O entendimento da escola é de que família é quem morava com Marielle. A Mônica (Benício) sempre foi a principal porta-voz da família quando se tratava de Marielle”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
De acordo com informações do jornal Extra, Luyara Santos, filha de Marielle Franco, fez um desabafo pela falta de convite: “Eu, meu avô e minha tia ficamos muito gratos por participar dessa homenagem da Vila. O carnaval é resistência e é importante marcar nosso lugar de resistência. Participamos da homenagem da Vai-Vai, em São Paulo, e agora todo esse carinho na Vila. Infelizmente a Mangueira não nos convidou, apenas a Mônica. Entendemos que ela é a viúva, mas a família é uma só”.