Quem assiste O Outro Lado do Paraíso já deve ter ficado por diversas vezes bastante irado com as atrocidades cometidas por Sophia, interpretada por Marieta Severo. Além de manipuladora, a vilã da história de Walcyr Carrasco também virou uma verdadeira assassina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todas as maldades cometidas, Sophia pode não ter um final trágico na novela, o que costuma ser comum aos grandes vilões. Durante entrevista ao Purepeople, a atriz contou que acredita nas transformações das pessoas, mas que isso não se aplica a sua personagem na história.
“Acredito em todas as possibilidades do ser-humano, está aí o Gael (Sergio Guizé) que acho ser um bom exemplo disso. Mas a Sophia é tão autocentrada, tão incapaz de ver o outro, que só age de acordo com os interesses dela: dinheiro, poder, poder para ter dinheiro. Não sei se ela teria muita solução fora do redemoinho que ela vive”, disse.
+BBB18: Wagner comenta aproximação com Ayrton e dispara: “Às vezes me irrito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marieta fez uma comparação entre sua personagem e as pessoas que fazem tudo em detrimento dos seus interesses. “Ela é um exemplo de uma camada tão grande da sociedade moderna que é voltada para esses valores. Eu gosto de fazer uma personagem que mostra esses valores. Fazer pensar através disso. A vida dela não tem nada de afeto, empatia, solidariedade, como ela pode ter um final bom?”, questionou.
A atriz avaliou ainda a paixão que Sophia sente por Mariano (Juliano Cazarré). “Cada um tem um jeito de amar. O dela, para mim, é o mais torto possível. É o da posse absoluta. Ela quer o Mariano para ela. O afeto dela segue esse padrão da posse absoluta. Ela rompe com a filha em nome de um amor que não pode tirar dela. Um amor que ela acredita ser garantido pelo dinheiro e a posição social”, avaliou Marieta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE