Marieta Severo, 68 anos, volta às novelas em junho, no papel de Fanny, dona de uma agência de modelos, em “Verdades secretas”, que a Globo exibirá na faixa das 23h.
Marieta falou sobre viver a Dona Nenê de “A Grande Família. “Nenhum personagem te habita de forma tão absoluta quanto um que você faz por tanto tempo. É quase a sensação de uma outra natureza. É muito louco. E aí é antinatural se despedir dele. Foi muito difícil. Se eu falo, até hoje me dá angústia. É uma perda. Vivi por 14 anos com essa família mais do que com a minha própria. Acho que não é para fazer tanto tempo um personagem. Mas ela foi embora. Estou gravando no mesmo estúdio de ‘A grande família’. Tive de respirar três vezes e entrar. Estou no mesmo camarim. Mas agora é Fanny.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou sobre sua nova personagem na novela das 23h: “Uma das coisas mais atraentes da Fanny é ser diferente da Nenê. Brincadeira, mas isso é um plus sim. Eu não pretendia voltar às novelas ainda, mas achei ótimo. Ela é dona de uma agência de modelos, que complementa o orçamento vendendo as meninas. Vende esse submundo para as garotas com muita convicção e amoralidade.”
Marieta ainda revela: “Ela é amoral, quer dinheiro, poder, não tem limite. Quando você toca nessas questões, quer criticar, dizer: aí gente, tem isso. Porque hoje se está com a mania de cobrir todos os sóis com as peneiras. Temos um conservadorismo no ar.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE