A atriz Marieta Severo, no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da vilã Sophia, mostrou que é bem interativa e que está ligada com o que acontece na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua personagem caiu nas graças do povo como “Sophia mãos de tesoura”, fazendo referência ao filme “Edward, mãos de tesoura” e tem sido um dos assuntos mais comentados do momento.
+Decepção: Gleici dá 5 corações a Jéssica e não é retribuida no BBB18
Sobre o caso inusitado, ela comentou: “Não frequento as redes sociais. Quando chegam algumas coisas assim, minhas filhas me mandam, me divirto muito, acho ótimo. Ser motivo de meme hoje em dia é a glória né? Me falam que é”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marieta também falou sobre sua personagem que, além de matar a tesouradas Rato (César Ferrario), também cavou a cova do garimpeiro sozinha: “Quem diria, né? Tão fragilzinha matando cada homão. Tesouras poderosas! É muito bom quando você vê um trabalho tendo repercussão. A gente trabalha pra isso, para se comunicar, para emocionar, mesmo que seja raiva, o ódio que da Sophia. Ter um personagem que tem essa força, você já trabalha contente”, falou.
A veterana também comentou o reconhecimento nas ruas: “Ouvi muito no começo ‘Nossa dona Nenê como você está má”. Agora é ‘como você é má, estou com ódio de você’. Sabia que era uma vilãzona. o bom da novela é você se surpreender com o autor. Fui sendo surpreendida. Não sabia das tesouras e nem do envolvimento com Mariano (Juliano Cazarré)”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Paula desabafa com Jéssica que está passando vontade com Breno: ‘Não é fácil’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o relacionamento de Sophia e Mariano, ela afirmou: “Cada um tem um jeito de amar. O dela é o mais torto possível, é o amor da posse absoluta. Ela quer o Mariano para ela, não pode tirar, tanto é que ela rompe com a filha em nome de um amor. Ela tem esse sentido de posse que o dinheiro garante ela”.
Ao falar sobre o fim da personagem, ela revelou: “Sou uma pessoa que acredita no ser humano, em todas as possibilidades dele, de se regenerar. Sophia é tão incapaz de ver o outro. Ela age de acordo com os interesses dela, acima de tudo o interesse principal dela é dinheiro, poder, então não sei se ela teria muita solução fora desse redemoinho que ela vive. Ela diz que adora o Gael, mas ela usa esse filho, manipula ele”, disse.
“Final para ela eu não sei te dizer não. Acho que é um exemplo tão grande de uma camada da sociedade que é tão voltada pra esses valores, eu gosto de fazer, me divirto fazendo personagens cujos valores são esses, fazer pensar através dela nisso. Como ela pode ter bom final? Não tem nada de afeto, empatia, reconhecimento do outro, solidariedade, nenhum valor, mas ela é muito exemplar de um tipo de valores da sociedade moderna. Vamos dar um exemplo através dela, ela se ferrar? Mas esses daí na nossa sociedade estão saindo vitoriosos, então talvez ela saindo vitoriosa também fosse mais real”, completou.