VEJA

Marieta Severo fala sobre amizade com Glória Perez

28/07/2022 às 19h35

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Marieta Severo falou sobre a relação de amizade com Glória Perez (Foto: Divulgação)

Marieta Severo participou do documentário sobre a morte de Daniella Perez e falou sobre a relação com a mãe dela, Glória

Marieta Severo está entre os entrevistados da série de Daniella Perez, do HBO Max. Quando a conheceu, a falecida atriz era apenas uma criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a própria, Dani era muito amiga de sua filha, Helena Buarque. Por causa disso, acabou ficando próxima de Glória Perez, que ainda nem era autora de novelas na época.

+ Sigilosa, Ana Maria assume de vez, vive romance com estrela da Globo aos 73 anos e causa até demissão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No documentário, Marieta Severo falou sobre a relação delas e causou comoção no estúdio. “Glória era uma mãe muito atenta. Eu a conheci, ela nem escrevia [novelas] ainda”, contou.

“E a gente sempre ia buscar as crianças na escola e eu ficava interessadíssima nela. Pensava que mulher interessante, inteligente, informada”, revelou a artista para o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chamava muito a Lelê [Helena Buarque] para a casa dela e eu tinha uma confiança absurda nela. Eu via a mãe que ela era”, completou.

+ Bonner paralisa Globo, expõe testemunho ao vivo e faz apelo em meio à programação da emissora: “Eu sou a prova”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, Globo

Guilherme de Pádua e Daniella Perez fizeram parte romântico na novela De Corpo e Alma antes de ele tirar a vida dela (Foto: Divulgação)

Glória Perez fala sobre a série

Após quase 30 anos, a autora de novelas decidiu documentar a morte da filha, assassinada brutalmente pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma.

O ex-ator e atual pastor não participa. “A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos”, disse Glória ao jornal O Globo.

“Era o que eu queria, que as pessoas entendessem porque as muitas versões fantasiosas apresentadas pelos assassinos não se sustentaram diante do júri, e porque os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado”, acrescentou.

+ “Satânica”, Panicat mais famosa é exposta por crime, grave acusação é feita e deixa público perplexo: “Matava”

Marieta Severo

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.