VEJA

Marieta Severo fala sobre amizade com Glória Perez

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marieta Severo falou sobre a relação de amizade com Glória Perez (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marieta Severo participou do documentário sobre a morte de Daniella Perez e falou sobre a relação com a mãe dela, Glória

Marieta Severo está entre os entrevistados da série de Daniella Perez, do HBO Max. Quando a conheceu, a falecida atriz era apenas uma criança.

Segundo a própria, Dani era muito amiga de sua filha, Helena Buarque. Por causa disso, acabou ficando próxima de Glória Perez, que ainda nem era autora de novelas na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sigilosa, Ana Maria assume de vez, vive romance com estrela da Globo aos 73 anos e causa até demissão

No documentário, Marieta Severo falou sobre a relação delas e causou comoção no estúdio. “Glória era uma mãe muito atenta. Eu a conheci, ela nem escrevia [novelas] ainda”, contou.

“E a gente sempre ia buscar as crianças na escola e eu ficava interessadíssima nela. Pensava que mulher interessante, inteligente, informada”, revelou a artista para o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chamava muito a Lelê [Helena Buarque] para a casa dela e eu tinha uma confiança absurda nela. Eu via a mãe que ela era”, completou.

+ Bonner paralisa Globo, expõe testemunho ao vivo e faz apelo em meio à programação da emissora: “Eu sou a prova”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua e Daniella Perez fizeram parte romântico na novela De Corpo e Alma antes de ele tirar a vida dela (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Glória Perez fala sobre a série

Após quase 30 anos, a autora de novelas decidiu documentar a morte da filha, assassinada brutalmente pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma.

O ex-ator e atual pastor não participa. “A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos”, disse Glória ao jornal O Globo.

“Era o que eu queria, que as pessoas entendessem porque as muitas versões fantasiosas apresentadas pelos assassinos não se sustentaram diante do júri, e porque os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado”, acrescentou.

+ “Satânica”, Panicat mais famosa é exposta por crime, grave acusação é feita e deixa público perplexo: “Matava”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile