Marieta Severo, que já teve que fugir do país por causa da ditadura, surpreendeu ao falar sobre o acontecido durante conversa no programa Altas Horas
Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, atualmente no ar na novela Um Lugar ao Sol, Marieta Severo já passou por momentos pra lá de delicados em sua vida pessoal, especialmente quando ela era casada com o cantor e compositor Chico Buarque, um dos maiores nomes da nossa MPB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi justamente neste período que ela teve que ficar longe de uma das suas maiores paixões, que é a teledramaturgia. Como Chico Buarque foi exilado por causa de suas letras subversivas, Marieta Severo se viu obrigada a abandonar a TV por um tempo para acompanhar o marido no momento terrível.
Marieta Severo soltou o verbo no Altas Horas
‘A grande Marieta Severo explicando no Altas Horas que ficou 10 anos sem fazer TV durante a ditadura pois ñ achava justo atuar enquanto seu então marido, Chico Buarque, era censurado. Ele e ela, grávida, saíram do Brasil para o exílio na Itália em Jan/69″, informou um internauta sobre a participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que o ano que vai entrar seja o ano onde nós possamos lidar com coisas mais alegres, positivas. Sem esse discurso ruim, de violência, de arma, de ódio, de estímulo à briga entre nós. A gente não é assim, a gente não quer ser assim, e nós não seremos assim no ano que vem”, disse Marieta Severo no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz quebrou o silêncio
“Para quem não viu, segue a entrevista da Marieta Severo, no Altas Horas. A atriz foi enfática: é insuportável viver sem democracia. Ela relembrou os tempos de ditadura. E citou que 2022 tá aí pra gente afastar quem ama esse tempo sombrio”, comentou um internauta sobre a entrevista dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE