A atriz passou por maus bocados e revelou medo da morte
Marieta Severo, uma das maiores atrizes da Globo, foi uma verdadeira guerreira durante o período de isolamento social.
A veterana, além de ter de lidar com o momento turbulento da Covid-19, foi devastada com o AVC de seu marido, Aderbal Freire-Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal vivia em lares separados mas Marieta Severo resolveu levá-lo à sua casa após ele receber alta, para que o amado tivesse seus devidos cuidados, contando com uma equipe médica.
Por conta do AVC, o diretor acabou perdendo movimentos. No entanto, a atriz se mostrou otimista com a melhora do seu amado. “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida dele e da nossa”, disse ela ao Jornal Extra.
Como se isso não bastasse, Marieta Severo contraiu a Covid-19 na mesma época em que o marido estava internado e ficou no mesmo hospital, com 50% do seu pulmão tomado. Ainda ao jornal do Grupo Globo, ela revelou o medo que sentiu da morte. “Vou ser intubada e morrer?“, disse ela aos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA ESTÁ DE VOLTA!
Mas, como nem tudo é tristeza, Marieta Severo lutou fortemente por sua vida e está recuperada da Covid-19. O marido segue acompanhado por uma equipe médica e a veterana até voltou com tudo nas telinhas da Globo, como Dona Noca em “Um Lugar ao Sol”, nova trama das 21h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a atriz contou que seu novo trabalho na Globo lhe caiu como uma luva após o momento turbulento. “É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Noca sempre me resgata”, confirmou a eterna Dona Nenê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, “Um Lugar ao Sol” estreou na última segunda-feira (22) na emissora carioca e vai ao ar de segunda à sexta, às 21h, logo após o Jornal Nacional.