Atriz surgiu irreconhecível durante vídeo sobre doença
Marieta Severo causou preocupação em todos os brasileiros ao anunciar que testou positivo para a Covid-19. Com 74 anos, a atriz foi internada em um hospital por conta de pneumonia leve, após lutar pela vida, ela desabafou sobre a expectativa da vacina e os momentos de medo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, a famosa surgiu irreconhecível e refletiu sobre o tempo em que teve que ficar isolada por conta da doença. “Queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid. Do meu medo, meu pânico, do que é passar por essa doença”, começou ela.
Apavorada com o que poderia acontecer, Marieta Severo pediu para que todos valorizassem a chegada da vacina. “Enquanto estava internada, lutando pela vida, eu só pensava na vacina. Que a vacina ia chegar. E ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça você também”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande atriz Marieta Severo, que viveu o drama da Covid, pede que todos abracem a vacina. Vida longa a Marieta! pic.twitter.com/zpeCgcGEgu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Leonardo Attuch (@AttuchLeonardo) January 16, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
Marieta Severo foi internada em dezembro do ano passado, pois seus médicos haviam demonstrado preocupação com sua saúde por conta da idade. A famosa deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, após ficar internada por oito dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETA AGRADECE AVÓ
Clara Buarque, neta da atriz, chegou a falar sobre a doença da avó na época. Em uma foto em preto e branco das duas, ela emocionou ao declarar seu amor.
“Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E tá comigo nos momentos mais felizes também. Que bom que vivemos tão grudadinhas. Eu não troco esse amor por nada nesse mundo! Não vejo a hora de poder voltar pra esse abraço e dormir juntinha, vovó. Te amo demais”, escreveu ela.
Clara Buarque e Marieta (Reprodução)