Marieta Severo não sabia que se tornaria uma serial killer em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marieta Severo é Sophia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 71 anos, Marieta Severo tem vivido uma experiência que há muito tempo não sentia: a de causar o ódio nas pessoas por causa de uma personagem de novela. A atriz deu vida por 13 anos a Dona Nenê e só fazia o bem para a família e os amigos. Ela contou que as abordagens na rua mudaram após encarnar a vilã Sophia de O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Patrick será baleado e ficará entre a vida a morte, Beatriz guiará a alma do advogado; saiba mais

“Dona Nenê, como a senhora está má!”. Atualmente, isso não acontece mais. “Só dizem coisas como: ‘Estou com ódio de você'”, contou Marieta para Notícias da TV. A veterana revelou não saber que viraria uma serial killer no atual folhetim exibido às 21h.

“O ator também se surpreende com a capacidade do autor de criar coisas e de te levar para caminhos que você não imaginava”, falou ela, que completou: “Trabalhei para criar uma mãe que desse margem a esses filhos. Descobri que existe o termo mãe tóxica, que é uma mãe que intoxica emocionalmente os filhos, e tem uma relação bloqueada com afeto.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar fará participação especial na reta final de O Outro Lado do Paraíso

Marieta também contou que nas primeiras cenas de assassinato ela ficou bastante impressionada, mas revelou que as cenas mais difíceis de fazer na trama são as que ela precisa humilhar Estela (Juliana Caldas), sua filha anã na história do autor Walcyr Carrasco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia (Marieta Severo) e Estela (Juliana Caldas) em cenas de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Emocionalmente me custa mais”, disse Marieta, que em vários momentos precisa xingar, desprezar e humilhar a personagem. “São falas muito cruéis. Quando você começa, é uma linha que tem no personagem que é muito tênue. Vou falando aquelas coisas, é muito doloroso”, acrescenta.

Conheça a personagem de Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião

Quanto ao final da megera, Marieta tem plena consciência de que Sophia não tem a capacidade de se regenerar e corrigir os erros cometidos. “Como ela pode ter um bom final, se ela não tem nada de afeto, empatia, solidariedade, nenhum valor para sustentar? Ela é um exemplo de valores presentes na sociedade moderna. Temos que dar o exemplo através dela, acho que ela tem de se ferrar”, declarou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile