Marieta Severo revela sofrimento durante gravações de “O Outro Lado do Paraíso”

Do lado esquerdo, atriz anã olhando para mulher com semblante sério, ambas personagens da novela "O Outro Lado do Paraíso"

A jovem sofrerá nas mãos da mãe e dos irmãos na novela “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marieta Severo, no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da vilã Sophia, revelou sofrer nos bastidores das gravações.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia é uma mulher sem escrúpulos que rejeita a filha, Estela (Juliana Caldas), por ser portadora de nanismo. Em conversa com o “Vídeo Show”, Marieta revelou ficar pra baixo com a maldade de sua personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Afastada da Globo, Maitê Proença dispara: “Não vejo televisão até hoje”

“Na preparação [para a novela] eu sofri muito, foi um chororô danado eu e a Juliana. Com a personagem, a gente tem um escudo. Eu, Marieta, jamais tomaria essa atitude”, garantiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Marieta disse que ficou ainda mais surpresa ao estudar os casos de rejeição: “O Walcyr [Carrasco, autor] se baseou em muitas pesquisas, e eu também li muito a respeito. Existem mães que tem essa recusa, essa dificuldade de aceitar quando o filho não vem da maneira como está esperando”, contou.

MARIETA SEVERO FALA SOBRE SUBSTITUIR A FORÇA DO QUERER:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TV Foco esteve presente na festa de lançamento da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, que substitui “A Força do Querer” na faixa das 21h, e a atriz Marieta Severo conversou com exclusividade com a nossa equipe, falando sobre tudo que podemos esperar dessa nova personagem.

Para interpretar a vilã, ela revelou em quem se inspira e surpreendeu com a resposta: “É fácil se inspirar em vilania, é só abrir o jornal todo dia. É muito triste e a gente está vivendo uma época de grandes vilões”. Na trama, ela ainda será mãe de duas personagens que prometem dar o que falar: Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas).

E por fim, ela falou sobre o desafio de substituir um sucesso como “A Força do Querer”, de Gloria Perez: “Eu acho que a gente entra com o horário fervendo, é uma novela sensacional. A Gloria brilhou, com o talento que a gente sabe que ela sempre teve, é uma escritora consagradélima e conseguiu se superar”.

“É claro que o público vai ter saudade dessa novela, mas a gente está entrando com muita força também”, conclui.

Autor(a):

Sair da versão mobile