No ar em O Outro Lado do Paraíso, vivendo a vilã Sophia, a atriz Marieta Severo contou, em entrevista ao Purpeople, que sofre bastante nas cenas em que tem que humilhar a filha anã Estela, vivida por Juliana Caldas.
“Me custa mais as cenas com a Juliana. Aí ainda é pesado. Hoje fiz duas cenas com ela bem cruéis e é doloroso para mim“, explicou ela, que também falou que é difícil protagonizar cenas em que mata vítimas na trama de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Caruso fica irritado com atitude de Kaysar e manda recado
“São pesadas. Mas, estou acostumando. A primeira foi horrível, fiquei completamente imobilizada. O dia foi horrível e lembro de cada segundo. Tento dar o máximo de veracidade a tudo e eu sou pequena, sou magra“, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marieta Severo também brincou com a repercussão que as vilanias de Sophia têm com o público. “Quem diria que eu tão frágil estaria matando homens tão grandes. Tesouras poderosas (risos). É muito bom quando o trabalho tem uma repercussão boa. Trabalhamos para nos comunicar e causar emoções das mais variadas, mesmo que seja a raiva e o ódio. Basicamente é isso. Ter um personagem com essa força é ótimo. Tenho escutado: ‘Nossa, Dona Nenê, como você está má’ (risos). Isso era no início, agora é como estou má, que estão com ódio de mim”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE