A veterana desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentado fora da Globo nos últimos dois anos
Sem sombra de dúvidas, Marieta Severo, é uma das maiores atrizes ainda atuantes no Brasil. No ar com Verdades Secretas e há alguns meses de estrear com ‘Um Lugar ao Sol’ na Globo, poucos sabem que a veterana viveu um dos momentos mais delicados de sua vida nos últimos dois anos.
Além de ser internada com Covid-19 e ter parte do pulmão corrompido, Marieta Severo falou recentemente sobre o diagnóstico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) do seu marido, Aderbal Freire-Filho, que possui sequelas até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente para o Jornal O Globo, a atriz admitiu que precisou deixar as gravações na Globo, para poder cuidar do marido em casa e definiu os dois últimos anos como “os mais difíceis da minha vida”.
Por conta do AVC de Aderbal, ela o levou para morar em sua mansão, no Rio de Janeiro, onde montou espaço para que o companheiro pudesse ser tratado e vem enfrentando a situação ao lado dele.
O diretor de TV está recebendo acompanhamento médico e a artista se demonstrou confiante na recuperação do amado: “Acredito que ele vai conseguir recuperar algo da vida”, desabafou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA PARA A GLOBO
Com o estado de saúde do marido em evolução, Marieta Severo pôde retornar as gravações e se demonstrou ansiosa para voltar ao ar, já que se último trabalho foi em 2017, na novela “O Outro Lado do Paraíso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida, superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Sempre me resgata”, concluiu a intérprete de Noca, que deve estrear no horário nobre da Globo a partir de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da novidade, Marieta Severo também está de contrato renovado e seguirá atuando na Globo pelo menos até 2025, quando completará 55 anos como contratada da Vênus Platinada.