Desconfiada com os constantes passeios do seu marido, Eurico, Marilda acaba botando na cabeça que está levando chifre do prefeito de Serro Azul. E tal desconfiança a faz criar um barraco daqueles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É então que o político resolve ser honesto com ela e assume que faz parte de uma irmandade que protege a fonte milagrosa. Mas ela acha a história muito absurda e não crê em nada do que ouve.
“Nós somos os guardiães, entende? Egídio era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder”, explica o prefeito corrupto.
A loira então cai na gargalhada, sem acreditar em nenhuma palavra, e questiona: “Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso?”. Ela afirma que o marido inventou essa história para esconder a verdade. Ele pergunta que “verdade” seria essa, e a perua dispara:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês estão fazendo sexo grupal, ou alguma coisa assim. Peraí: a cafetina também está metida nessa história! Meu excelentíssimo marido está pegando a Ondina! É isso? Sim, porque ela deve ser a rainha de copas na cama e ainda rende um caldo”.
+ O Tempo Não Para: Enganado, Dom Sabino descobre farsa de Augustina e Carmen
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?”, rebate o pilantra. Revoltada, ela sai de casa e vai morar na casa da irmã, Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSOLO COM FABIM:
Valentina (Lília Cabral) ficará cada vez mais perto de conseguir afastar Eurico (Dan Stulbach) de Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião. Isso porque ela conseguirá fazer com que a primeira-dama a flagre na cama com o prefeito da cidade de Serro Azul.
A loira, é claro, não gostará nada do flagra. Sem saber que tudo não passa de um plano malvado da vilã, ela procurará Fabim (Marcelo Mello Jr.), o pedreiro que tá doidinho por ela, para dar o troco. Ela marcará um encontro com o rapaz e será bastante direta.
“Me beija na boca, me ama no chão!”, ordenará ela para o personagem. “É sério ou tá só cantando aquela música?”, questionará ele. O pedreiro ficará sem acreditar na “bondade” da primeira-dama, mas Marilda não desistirá e seguirá o provocando.
“Faz comigo o que quiser de uma vez! Meu marido está me traindo e eu vou dar o troco… Você!”, pedirá a mulher novamente. “Não perde tempo, peão. Ter em seus braços a mulher do prefeito vai ser a sua maior obra!”, completará a esposa de Eurico.