Marília Gabriela, apesar de toda a fama e da carreira invejável, parece ser gente como a gente. A prova viva disso foi que a cantora fez questão de comemorar um encontro que teve com Ivete Sangalo. A famosa fez questão de tietar a cantora baiana e compartilhou um registro em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daí que você fica gravando durante horas num estúdio e, quando acaba sua gravação, a pessoa que estava gravando no estúdio ao lado tambem termina seu trabalho. Que sorte a minha trombar com essa baiana arretada”, disse a jornalista.
+Segundo Sol: Após prisão, Laureta será tratada com regalias dentro da cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o tempo de falarmos de filhos, trabalho, preguiça, arrematar concluindo que somos super geminianas mesmo, combinar que vamos nos encontrar em breve. Muita energia pra você e amor, muito amor na sua vida”, desejou Marília Gabriela. Na imagem, das duas aparecem sorridentes e felizes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVETE FALA SOBRE MUDANÇA APÓS MATERNIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Crescer”, Ivete Sangalo comentou sobre maternidade e contou que se questionou que sentiria pelas gêmeas, Marina e Helena, o mesmo amor que deu ao primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: ‘Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?’”, contou a cantora
No entanto, Ivete falou que notou que o sentimento pelas herdeiras, hoje com 8 meses, já existia: “A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”.
A artista notou uma diferença em seu comportamento depois que deu à luz Marina e Helena. “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”, revelou a cantora.
“A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: ‘Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa’. Daí é só fazer checks: É amor, é amor, é amor… Chega dá um cansaço”, brincou Ivete.