EXPLODIU

Marília Gabriela se envolve em escândalo milionário com ex-amigo, omissão de fortuna e golpe é exposto

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marília Gabriela entra na justiça contra Isaac Azar, dono do Paris 6 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Gabriela briga na Justiça com Isaac Azar, dono do Paris 6

Segundo o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Marília Gabriela abriu um processo contra a rede de restaurantes Paris 6, de Isaac Azar, pelo “sumiço” de R$ 1 milhão que foram investidos pela apresentadora e seus filhos, Cristiano e Theodoro Cochrane.

De acordo com informações do jornalista, Marília Gabriela e seus filhos são investidores da rede de restaurante desde 2014, época em que a famosa ainda estava no ar pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em 2015, a sociedade começou a desandar. Isso porque, depois de uma reorganização das empresas dentro do grupo Paris 6, todos os investimentos passaram a ser de uma só empresa. E o H1 Restaurantes e Participações se tornou uma sociedade por ações. Na ocasião, Isaac Azar foi eleito o diretor presidente da sociedade.

Depois de alguns desentendimentos, em abril 2021, Marília Gabriela e o filho Theodoro quiseram receber de volta o valor investido na sociedade. Em maio desse mesmo ano, sem qualquer resposta quanto as finanças da rede de restaurantes, a apresentadora e seus filhos entraram com um processo pedindo para que a justiça determine que Isaac Azar mostre os balanços patrimoniais da sociedade.

O QUE ISAAC AZAR TEM À DIZER

Depois que a polemica veio a público, o sócio e fundador da rede de restaurantes Paris 6 concedeu uma entrevista para Léo Dias, a fim de dar sua versão sobre os fatos. Azar contou ao jornalista que ficou surpreso ao receber ligação de uma advogada se apresentando como porta voz de Marília Gabriela e falando sobre a abertura de um processo na justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, Marília Gabriela era uma de suas grandes amigas e isso não precisava ter sido feito dessa forma: “Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”.

Na ocasião, o empresário ainda garantiu que vai pagar o que deve, mas dentro do prazo estipulado no contrato: “No meio da pandemia foi um golpe grande. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile