Marília Gabriela briga na Justiça com Isaac Azar, dono do Paris 6
Segundo o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Marília Gabriela abriu um processo contra a rede de restaurantes Paris 6, de Isaac Azar, pelo “sumiço” de R$ 1 milhão que foram investidos pela apresentadora e seus filhos, Cristiano e Theodoro Cochrane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista, Marília Gabriela e seus filhos são investidores da rede de restaurante desde 2014, época em que a famosa ainda estava no ar pelo SBT.
No entanto, em 2015, a sociedade começou a desandar. Isso porque, depois de uma reorganização das empresas dentro do grupo Paris 6, todos os investimentos passaram a ser de uma só empresa. E o H1 Restaurantes e Participações se tornou uma sociedade por ações. Na ocasião, Isaac Azar foi eleito o diretor presidente da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns desentendimentos, em abril 2021, Marília Gabriela e o filho Theodoro quiseram receber de volta o valor investido na sociedade. Em maio desse mesmo ano, sem qualquer resposta quanto as finanças da rede de restaurantes, a apresentadora e seus filhos entraram com um processo pedindo para que a justiça determine que Isaac Azar mostre os balanços patrimoniais da sociedade.
O QUE ISAAC AZAR TEM À DIZER
Depois que a polemica veio a público, o sócio e fundador da rede de restaurantes Paris 6 concedeu uma entrevista para Léo Dias, a fim de dar sua versão sobre os fatos. Azar contou ao jornalista que ficou surpreso ao receber ligação de uma advogada se apresentando como porta voz de Marília Gabriela e falando sobre a abertura de um processo na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, Marília Gabriela era uma de suas grandes amigas e isso não precisava ter sido feito dessa forma: “Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”.
Na ocasião, o empresário ainda garantiu que vai pagar o que deve, mas dentro do prazo estipulado no contrato: “No meio da pandemia foi um golpe grande. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aparência de chocar: Marília Gabriela, após 10 anos fora da TV, tem destino implacável e vive assim aos 75
● Marília Gabriela, frente a frente com herdeiro, questiona declaração: “Foi insuportável ser meu filho”
● Marília Gabriela surge em desabafo arrasador e não esconde tristeza: “Choque, choque, choque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE