+Geraldo Luís surge em clínica com recado de partir o coração: “Sou um miserável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Gabriela sofre perda importante e comove os seguidores após textão
Na manhã da última quarta-feira (9), o Brasil ficou em luto com a notícia da morte da cantora Gal Costa (1945-2022). A cantora, querida nos quatro cantos do país, foi muito homenageada na televisão, em diversas atrações de todos os canais abertos e, também, nas redes sociais. Vários fãs e famosos se manifestaram diante da devastadora perda, inclusive Marília Gabriela.
A artista fez questão de se manifestar em seu perfil do Instagram. Marília Gabriela publicou uma foto preto e branca de Gal Costa radiante e se declarou na legenda, onde escreveu:
“Choque, choque, choque. Que tristeza perder Gal, uma das mais lindas vozes desta vida, uma doce criatura, amiga linda, que tristeza. Sinto muito, muito, muito, @wilmapetrillo A arte de Gal ficará para sempre em nossas vidas, um consolo neste dia inesperado. Um beijo abraçado desta sua, G.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repercussão na web
A publicação de Marília Gabriela repercutiu rapidamente nas redes sociais e a foto já conta com mais de 18 mil curtidas. Nos comentários, fãs e seguidores enalteceram o talento de Gal Costa:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aparência de chocar: Marília Gabriela, após 10 anos fora da TV, tem destino implacável e vive assim aos 75
● Marília Gabriela, frente a frente com herdeiro, questiona declaração: “Foi insuportável ser meu filho”
● Marília Gabriela trans*u com astro que fazia porn* e admitiu: “Não tinha essa fiscalização de genital alheia”
“Hoje a noite uma estrela nova e brilhante vai iluminar o nosso hemisfério, tanto quanto iluminou nossas vidas. Gratidão Gal!!!”, escreveu um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Triste nesta terça-feira morreu vocalista da banda escocesa Nazareth o qual fez parte da vida de muitos com suas lindas canções.nesta quarta partiu Gal Costa e Rolando Boldrin. As vzs que marcaram gerações estão partindo”, desabafou outra, se referindo a outras duas mortes extremamente significantes que ocorreram nesta mesma semana.