Marília Gabriela surpreende e faz revelação sobre seu pior entrevistado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/11/2018 21h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Marília Gabriela no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Marília Gabriela é mais que consolidada como um dos maiores nomes da televisão brasileira. Mesmo não estando no ar atualmente na TV aberta, ela continua sendo destaque em vários programas de TV, como no Altas Horas, em que esteve neste sábado (17). Na atração, Gabi fez de tudo. Desde consultar Laura Müller sobre sexo até falar sobre suas inúmeras entrevistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu entrevistei tanta gente interessante. E eu, genuinamente, me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueça, porque eu me enriqueço muitíssimo com as respostas de todos os meus entrevistados, quando eu os tinha. Então, eu não tenho nenhum favorito. Fiz entrevistas maravilhosas”, revelou ela, que também já se aventurou como atriz.

+Após exigir troca de bailarina, Sérgio Malheiros é eliminado da Dança dos Famosos e vira chacota na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Marília não falou apenas sobre as melhores entrevistas que fez. Isso porque ela foi questionada pelo cantor Paulo Ricardo se não existiu nenhum “pior” entrevistado, e a apresentadora surpreendeu com a revelação no palco do programa de Serginho Groisman. “Alguns me irritaram, mas eu jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar”.

“FORAM MAIS DE 10 MIL ENTREVISTAS”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marília Gabriela esteve no “Altas Horas” na noite de sábado, 17 de novembro, e falou sobre sua carreira. O apresentador do programa, Serginho Groisman, perguntou a ela se saberia dizer qual entrevista gostou mais. A jornalista não soube responder. “Não consigo. Entrevistei tanta gente interessante. Genuinamente me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueçam, porque me enriqueço com a resposta dos entrevistados. Não tenho favorito, fiz entrevistas maravilhosas”, declarou a loira.

Marília Gabriela no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Sobre a quantidade de entrevistas, Marília respondeu: “Mais de 10 mil, fácil”. A resposta surpreendeu a todos presentes. Paulo Ricardo, que também era convidado do programa, perguntou a Marília se ela saberia dizer qual o pior entrevistado nos seus anos de carreira em várias emissoras. “Alguns me irritaram, mas jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar, então não vou falar nada”, respondeu a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.