O Altas Horas desse sábado (17) recebeu ilustres convidados como Marília Gabriela, seu filho (o ator Toledo Cochrane), o cartunista Maurício de Souza e sua filha (Mônica Souza), além dos cantores Daniela Mercury e Paulo Ricardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Gabriela revelou que antes de virar jornalista chegou a estudar psicologia e psiquiatria e até quase ser professora primária. Mas quando chegou em São Paulo e viu o Jornal Nacional, decidiu que queria ganhar dinheiro viajando o mundo e gravando matérias.
O tema do programa caminhava para pais, filhos famosos e suas profissões. Toledo Cochrane e Monica Souza descobriram que fizeram o mesmo curso: Desenho Industrial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT surpreende e revela como fica a relação de Claudia Leitte com a emissora e a Jequiti
Marília Gabriela e seu filho chegaram a se emocionar com uma matéria relembrada por Sérginho no Jornal Hoje em 1981 no qual a jornalista mostrava seus filhos ainda pequenos e falava sobre a conciliação entre trabalho e família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quadro sobre sexo com Laura Muller, o apresentador Serginho Groisman lembrou que no tempo do programa TV Mulher, Marília Gabriela já falava sobre sexo, e a jornalista completou: “Falava e fazia também”, aos risos e aplausos da platéia. Gabi ainda perguntou para a sexóloga quais as novidades no sexo: “Qual a novidade da hora?”. Laura disse que as buscas na web por novidades pelos casais sobre sexo tem aumentado cada vez mais, porém ela indica que esses mesmos casais busquem o autoconhecimento dentro da própria relação para uma intimidade cada vez melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdadeiro motivo do término de Neymar e Marquezine é revelado e mãe do jogador torce por retorno
Sérginho ainda tentou tirar da Gabi uma resposta da pergunta que mais fazem para ela: “Qual entrevistado você mais gostou?”. E a jornalista disse não ter um em específico: “Eu entrevistei tanta gente interessante. E eu, genuinamente, me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueça, porque eu me enriqueço muitíssimo com as respostas de todos os meus entrevistados, quando eu os tinha. Então, eu não tenho nenhum favorito. Fiz entrevistas maravilhosas!”