Marília Mendonça alcança nova marca e deixa herdeiros mais ricos
A cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente de avião, segue batendo marcas e deixando seu herdeiro mais rico do que já estava.
A artista, mesmo antes de assumir o microfone, já fazia grande sucesso com suas composições, mas cresceu ainda ainda mais quando começou a subir nos palcos, com uma voz irretocável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘G1’, a cantora mais ouvida na plataforma ‘Spotify’, no Brasil em 2022 foi Marília Mendonça, mesmo após sua morte, devido a uma música lançada este ano, em parceria com Hugo e Guilherme.
A música se chama ‘Mal Feito’, e fala de um caso de traição onde a pessoa que traiu não conseguiu esconder o que estava fazendo, por tanto, tudo o que faz é mal feito.
Essa música foi a mais escutada no Brasil, impulsionando a cantora ao primeiro lugar, mas todas as suas canções ainda são muito tocadas pela rádio e ouvidas pelo Brasil inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses números divulgados pela plataforma de música mostra que o herdeiro de Marília Mendonça está enriquecendo cada vez mais, já que os direitos autorais de todas as músicas de sua mãe estão garantidos pelos próximos 70 anos.
Após sua morte ainda foram lançadas 10 músicas, e esse é o segundo ano consecutivo que Marília Mendonça lidera o ranking de cantores mais ouvidos do Spotify.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE