Cantora usou as redes sociais para desabafar após fim de namoro
Após boatos de que o seu namoro com Murilo Huff havia chegado ao fim, a cantora Marília Mendonça, que deletou todas as fotos com o ex das redes sociais, usou a sua conta no Instagram na manhã desta segunda-feira (20), para esclarecer toda a polêmica em torno da separação.
Marília Mendonça, através dos stories, confirmou o fim da relação com Murilo Huff, porém, desmentiu as informações passadas pelo jornal Extra, que disse que ela havia se separado do cantor pois havia encontrado mensagens comprometedoras no celular do namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESABAFO
“Bom dia, gente, nem tão bom assim. Eu já recebi uma notícia falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Não tem uma verdade na matéria que eu li. Eu não tinha vontade nenhuma de vir falar isso aqui porque não gosto de anunciar notícia triste. Ninguém lucra com tristeza, só gosto de usar as redes sociais para falar de alegrias”, iniciou ela o seu desabafo.
“Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos o hábito de mexer no celular um do outro, viu Jornal Extra? Essa fonte que falou foram das vozes da cabeça. Eu sou muito orgulhosa de ter o filho com Murilo. É um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando. Não é minha obrigação falar disso, mas resolvi falar em nome da dignidade, pra não afetar Murilo”, falou Marília elogiando o ex.
E para finalizar, ela explicou ainda o motivo de ter deixado de seguir o cantor nas rede sociais: “O meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu parei de seguir ele é porque eu ainda tenho sentimentos e dói ficar vendo a pessoa nesse momento. A gente tem um filho, o Murilo quando quiser vai ver o filho na hora que ele quiser, porque ele é um ótimo pai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Veja no vídeo abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE