Marília Mendonça comove com atitude em asilo, leva fãs aos prantos e faz algo surpreendente
14/06/2019 às 21h10
A cantora Marília Mendonça emocionou seus seguidores ao tomar uma atitude bastante comovente nesta sexta-feira, 14 de junho e compartilhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça foi visitar um fã sua que vive no interior de São Paulo, onde foi realizar um show, e mora em um asilo e não tem família.
+Verão 90: Com sede de vingança, Mercedes mira em Lidiane e inicia plano maligno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo, um idoso admirador da sertaneja, tocou o coração de Marília Mendonça que ficou emocionada com um vídeo do senhorzinho que tem uma foto sua colada no armário onde sempre deixa beijinhos.
Comovida com a história de Paulo, Marília Mendonça aproveitou sua ida para a cidade onde Paulo vive no asilo e fez uma visita para ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
● Neymar está dando adeus ao Al-Hilal pra assinar com Teixeira pra jogar com Guilherme no Santos em 2025
● Do Direito Desportivo ao empreendedorismo: a jornada de inovação de Luciana Lopes
“Uma visita que eu fiz hoje para uma pessoa que é muito fã do meu trabalho. Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês atrás, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que é o Seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, disse Marília Mendonça nos Stories do Instagram.
Após a visita, Marília Mendonça incentivou seus fãs a visitarem lares de idosos também. “Foi uma alegria generalizada hoje com ele, os funcionários e voluntários, conhecemos os outros idosos também. O lar dos velhinhos é muito organizado, muito limpo, cuidam deles muito bem, me solidarizei pelo local e pela situação, por tudo! Ele não tem ninguém, não tem família, e cuidam super bem dele. O lar sobrevive de doações. Toda a galera de Americana e região, peço a ajuda de vocês, que se solidarizem. É muito bonito o trabalho deles e estão precisando de bastante coisas”.