Marília Mendonça deixa herança milionária, mãe descobre valor e cai pra trás com cifra avassaladora: “Não”
20/03/2022 às 2h58
Marília Mendonça deixou uma verdadeira fortuna antes de morrer, o que fez sua mãe cair pra trás — no bom popular — ao descobrir
A morte da cantora Marília Mendonça no auge da carreira pegou muita gente de surpresa, e justamente por estar nesse momento único a profissional acabou deixando uma verdadeira fortuna para seus herdeiros, o que inclui obviamente a sua querida mãe, que disse a Leo Dias ter ficado surpresa com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca nem soube o quanto a Marília ganhava. Nunca me envolvia nas coisas dela. Eu cuidava das minhas coisas, e ela das dela. Quando ela estava aqui em casa, não levava problema nenhum para ela. Podia ser o pior problema daqui de casa e ela não ficava sabendo”, disparou a mulher na conversa com o famoso.
Marília Mendonça deixou fortuna
“Quando ela foi para a capa da Forbes, ela chegou aqui e falou: ‘Mãe, você sabe o que é a Forbes?’. Nunca soube muito nada disso, sempre fui a mãezinha aqui de casa e, quando queria alguma coisa, falava: ‘Filha, quero isso'”, disse ela sobre a filha, que “caiu pra trás” ao descobrir o valor de R$500 milhões de herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o período após a morte de Marília, a mulher desabafou: “Não tive o direito de me entristecer, chorar nem gritar porque ficou uma família para que eu desse continuidade. Ela não ia querer que eu fraquejasse. É muito difícil pedir para uma mãe: ‘Não fraqueje, pois, você pode colocar tudo a perder”, destacou.
Valores astronômicos
Vale lembrar que toda essa fortuna de Marília Mendonça pode ser justificada com seu enorme talento e a grande quantia de dinheiro que era cobrada por ela em cada show. No auge, antes da pandemia, ela já chegou a cobrar R$50 mil de cachê por uma apresentação, um valor pra lá de assombroso pra muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.