Marília Mendonça deixou herança que segue se multiplicando
A cantora Marília Mendonça era um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, com dezenas de sucessos e por onde passava arrastava multidões em seus shows, e deixou uma herança que ainda segue me multiplicando.
Mesmo após mais de 1 ano após sua morte, vítima de um grave acidente aéreo, no dia 5 de novembro de 2021, suas músicas seguem tocando nas rádios e sendo uma das mais ouvidas das plataformas musicais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em vida, Marília Mendonça, no ano de 2019, recebeu quase R$17 milhões do Spotify, por conta da quantidade de vezes que suas canções foram reproduzidas, tendo um recorde a seu favor, como primeira música em português a atingir 1,9 milhão de reproduções em apenas 1 dia.
Assim, a artista chegou a atingir 9 bilhões no stream, e esse número segue crescendo, pois suas músicas são um enorme sucesso e ainda foram lançadas músicas após sua morte, que aumentou ainda mais os números de reproduções.
Os direitos autorais são protegidos por 80 anos, por tanto, cada vez que as músicas são tocadas, a herança aumenta ainda mais, se multiplicando e jorrando dinheiro ao seu único herdeiro, que ainda é uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação com George Henrique e Rodrigo, na música ‘Vai lá em Casa Hoje‘, Marília Mendonça ficou entre as primeiras músicas mais escutadas do ano de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE