Marília Mendonça surpreendeu durante o programa Altas Horas, da Globo, ao revelar o porquê de suas músicas falarem de traição
A cantora Marília Mendonça foi uma das convidadas deste sábado (10) do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Participando através de vídeo-conferência, a profissional falou sobre tudo durante a conversa, inclusive explicando o porquê de suas letras falarem tanto sobre assuntos polêmicos, como traição.
“Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, contou Marília Mendonça, que na sequência revelou que já fez um flagra de traição onde sua mãe foi vítima e tudo aconteceu embaixo do seu nariz, na própria casa onde a família morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, contou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
Cantora falou sobre feminismo
Marília Mendonça também falou sobre liberdade feminina. “Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada”, disse ela durante seu desabafo.
Marília Mendonça completa
Falando em feminismo e mulheres, ela também relembrou a parceria com Maiara e Maraisa no mundo da música. “A gente é amiga há muito tempo. E surge muita bronca, a gente fica brava, tem todo esse rolê… não é só coisa boa [risos]. Eu amo nossa amizade. Nosso caminho é muito bonito. Eu amo muito as duas”, elogiou.