A cantora sertaneja Marília Mendonça marcou presença no Domingão do Faustão do último domingo, 11 de março, e gerou polêmica com sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chamar a loira para o palco, Fausto Silva disparou: “É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça”, disse ele. Após ouvir a primeira música da artista, Infiel, Faustão tirou mais uma brincadeira e aconselhou a cantora a tornar-se garota propaganda de uma marca de cerveja. “A vingança dos gordinhos hoje aqui. Nós não vamos fazer o ‘Domingão’, vamos fazer o ‘Tela Cheia’, nós dois”.
+Patricia Pillar guardará segredos do passado que a assombra em Onde Nascem os Fortes
Levando tudo numa boa, Marília disparou: “Eu vim perguntar um negócio para você. Estava conversando com o pessoal lá fora e eu quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa”, disse. “Ah, não pode, dois não dá”, recusou o apresentador, que foi retrucado pela cantocantora: “Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?”. “Deixa a Globo me pagar, se aumentar a grana aqui… Eu começo o meu regime, aí você vai. Semana que vem”, falou ele, fazendo Marília cair na risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO DIZ QUE NÃO IRÁ PARTICIPAR DE VINHETA DE FINAL DO ANO
O apresentador Fausto Silva deu neste domingo (11) mais uma de suas declarações polêmicas durante o Domingão do Faustão. Durante conversa no quadro Ding-Dong, ele disparou contra a música tema que é cantada tradicionalmente em todo fim de ano na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Fernanda Torres resolveu falar sobre a Intervenção Federal que o governo promoveu no Rio de Janeiro. “Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, dizia a atriz até ser interrompida por Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador opinou que a situação é crítica não apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o país. Criticando a falta de comunicação do governo, defendeu a polêmica Reforma da Previdência como “necessária”.
“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”, disse.
+Confinada, Ana Clara já atingiu importante marca fora da casa do BBB
Faustão continuou falando sobre o problema da segurança no país, e foi aí que entrou o tema de fim de ano da Globo. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”, disse.
Não é a primeira vez que Faustão dispara contra a música de fim de ano de seu canal. No final do ano passado, ele disse não aguentar mais cantar a música sendo que o novo tempo prometido nunca começa.
“Eu não aguento cantar mais: ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem porr* nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”.