Marília Mendonça considerada a rainha da sofrência se mostra um fenômeno mesmo após sua morte
Marília Mendonça construiu uma carreira que poucos artistas conseguem, isso porque a loira emplacou inúmeros hits e acumulava milhões de visualizações em seus clipes. Poucos cantores conseguem atingir as marcas que a eternizada rainha da sofrência conseguiu, para se ter ideia apenas a música ‘Infiel’ teve mais de 530 milhões de views, um verdadeiro marco para qualquer cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a divulgação da queda do avião e de sua morte, as canções de Marília Mendonça dispararam nos streamings. Segundo informações do portal G1, no Top 200, principal parada da plataforma Spotify a sertaneja aparece em 74 posições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas primeiras posições ficaram as músicas mais recentes de Marília em parceria com Maiara e Maraisa, o hit “Esqueça-me se for Capaz” é o 1° da parada, seguido de perto por “Todo Mundo Menos Você”. No ranking global das músicas mais tocadas no planeta, as canções embaladas pela voz da cantora aparecem na posição 48° e 68°, considerado excelente lugar para a parada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos primeiros lugares, outras 21 músicas que são cantadas por Marília Mendonça e pelas irmãs gêmeas estão no Top 200. Os números obtidos pela loira após sua morte reforçam o tamanho de seu trabalho tanto como compositora como cantora.
Cabe destacar que antes de debutar no sucesso e ser colocada entre as principais artistas do país, Marília Mendonça se destacou fazendo músicas. Aos 15 anos ela começou a escrever e aos 19 anos suas letras eram disputadas pelos maiores nomes do mundo sertanejo, foi então que ela decidiu investir na própria carreira se consagrando pouco tempo depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE