Marília Mendonça surpreendeu os seus fãs com desabafo
A cantora Marília Mendonça, conhecida por ser a ‘rainha da sofrência’, voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou seus fãs desesperados.
Nesta quinta- feira, 15 de outubro, revelou uma surpresa que tem preparado para os seus fãs. Ela anunciou que fará uma live com músicas do seu primeiro DVD na carreira que foi gravado em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Marília Mendonça vai cantar hits como “Infiel”, “Eu sei de cor” e “Alô Porteiro”, responsáveis por lançar a cantora para a fama e estrelato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Marília Mendonça ainda disse que vai apresentar suas novas composições. A revelação foi feita durante a participação da cantora no programa Encontro com Fátima Bernardes.
Depois do anúncio, ela usou as redes sociais para falar um pouco mais sobre a novidade com os seus fãs. ‘‘Já que a gente não pode aglomerar, pelo menos o surto pode ser coletivo.”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
● “Doloroso”: Sensitiva revela carta psicografada de Marília Mendonça com mensagem de arrepiar
Ainda em rede social, ela continuou: ”ces não tão entendendo, não. vem aí as mais tristes da carreira”, afirmou.
Cantora expôs traições
Em participação no programa Altas Horas, a cantora abriu o jogo sobre a traição ser um dos temas mais presentes em suas músicas.
+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado
“Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência”, explicou. Marília Mendonça prosseguiu e fez revelações pessoais na ocasião: “Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né…”, disse ela.