Marília Mendonça faz pergunta picante a Laura Müller no “Altas Horas”
05/11/2017 às 22h27
Um dos pontos fortes do programa “Altas Horas”, a participação da sexóloga Laura Müller, que responde perguntas dos telespectadores sobre sexo, sempre dá o que falar. Famosos frequentemente também tiram suas dúvidas, e neste sábado (04) foi a vez de Marília Mendonça fazer seus questionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vergonha nenhuma, a cantora foi direta e fez uma pergunta envolvendo “beijo grego” à profissional. Segundo Marília, no entanto, o questionamento não foi para benefício próprio, e sim a fim de entender uma dúvida surgida nos bastidores com sua banda.
+Lília Cabral fala que pai a reprimiu no início da carreira: “Me culpou pela doença de minha mãe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele… Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?”, disse ela, que revelou que está há algum tempo sem manter relações sexuais com ninguém.
Laura, como de costume, não se intimidou com a pergunta e deu uma daquelas suas respostas bastante didáticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARÍLIA FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ QUE CANTOU
Carro chefe do time feminino que vem dominando o sertanejo no Brasil, a cantora Marília Mendonça foi o destaque deste sábado (04) do programa “Altas Horas”. Na atração, ela falou da vida pessoal e também sobre a carreira, inclusive contou como tudo começou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Se você acha que ela começou cantando em bares, como muitos que adentram na carreira musical, está muito enganado. A primeira vez de Marília foi em uma igreja, e não foi nada fácil.
“A primeira vez que eu fui cantar na igreja foi engraçado, porque eu esqueci a letra, comecei a chorar e chamei a minha mãe. Eu tinha uns 10 anos de idade. Aos 12 eu já estava na sofrência, eu fiz a minha primeira música aos 12 anos”, revelou a cantora.
Marília ainda não tinha banda ou acompanhamento de instrumento quando começou a cantar. Era tudo na base do playback. Mas calme! Era mais do que normal.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.