Marília Mendonça faz pergunta picante a Laura Müller no “Altas Horas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Um dos pontos fortes do programa “Altas Horas”, a participação da sexóloga Laura Müller, que responde perguntas dos telespectadores sobre sexo, sempre dá o que falar. Famosos frequentemente também tiram suas dúvidas, e neste sábado (04) foi a vez de Marília Mendonça fazer seus questionamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem vergonha nenhuma, a cantora foi direta e fez uma pergunta envolvendo “beijo grego” à profissional. Segundo Marília, no entanto, o questionamento não foi para benefício próprio, e sim a fim de entender uma dúvida surgida nos bastidores com sua banda.

+Lília Cabral fala que pai a reprimiu no início da carreira: “Me culpou pela doença de minha mãe”

“Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele… Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?”, disse ela, que revelou que está há algum tempo sem manter relações sexuais com ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura, como de costume, não se intimidou com a pergunta e deu uma daquelas suas respostas bastante didáticas.

MARÍLIA FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ QUE CANTOU

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carro chefe do time feminino que vem dominando o sertanejo no Brasil, a cantora Marília Mendonça foi o destaque deste sábado (04) do programa “Altas Horas”. Na atração, ela falou da vida pessoal e também sobre a carreira, inclusive contou como tudo começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você acha que ela começou cantando em bares, como muitos que adentram na carreira musical, está muito enganado. A primeira vez de Marília foi em uma igreja, e não foi nada fácil.

A primeira vez que eu fui cantar na igreja foi engraçado, porque eu esqueci a letra, comecei a chorar e chamei a minha mãe. Eu tinha uns 10 anos de idade. Aos 12 eu já estava na sofrência, eu fiz a minha primeira música aos 12 anos”, revelou a cantora.

Marília ainda não tinha banda ou acompanhamento de instrumento quando começou a cantar. Era tudo na base do playback. Mas calme! Era mais do que normal.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile