Essa semana foi marcada pelos acontecimentos envolvendo o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O cantor foi preso, solto, realizou show para policiais e chorou muito em programas de TV. Agora está deixando a casa onde mora e indo direto para um retiro espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Cecato fica de fora do amigo oculto da Record e quer descobrir por que não foi chamada
A cantora sertaneja Marília Mendonça mostrou estar acompanhando toda essa situação e resolveu se envolver no relacionamento deles, mandando um recado pelas redes sociais para a ex-dançarina de funk e esposa do funkeiro carioca.
“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, disse a loira. Naldo apareceu chorando nos programas Fofocalizando (SBT), TV Fama (RedeTV!) e no quadro Hora da Venenosa (Record).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DELEGADA RECEBE FOTOS DAS AGRESSÕES DE NALDO EM MULHER MORANGUINHO:
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, deu mais um passo quanto à acusação de violência doméstica na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro. Compareceu mais uma vez na delegacia e deu prosseguimento ao processo contra o marido, o cantor Naldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ellen deixou as fotos das agressões nas mãos da delegada Viviane Costa, que está responsável pelo caso. Naldo, vale lembrar, foi preso no início da tarde de quarta, 06, e acabou sendo preso.
Foi liberado horas depois de pagar uma fiança no valor de R$ 2.500 mil. O funkeiro também foi notificado e terá que deixar sua mansão no Rio de Janeiro. Ellen e Maria Vitória, a filha do casal de dois anos, vão residir no imóvel a partir de agora.