Marília Mendonça morreu após sofrer um grave acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde aconteceria um show
A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente de avião, nesta sexta-feira (5). A artista estava a caminho de uma turnê em Minas Gerais quando o bimotor em que ela estava com outras quatro pessoas caiu em uma cachoeira na cidade de Caratinga, onde se apresentaria para 5 mil pessoas.
Ana Paula Araújo, na TV Globo, foi a responsável por confirmar a informação. Todos que estavam no bimotor morreram, inclusive um produtor, o assessor dela, que também era tio da famosa, o piloto e o copiloto. As notícias preliminares davam conta de que não havia vítimas, mas o Plantão da emissora atualizou os dados dos bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS
A princípio, o G1 deu a notícia da queda de um avião bimotor na cidade mineira. Mais tarde, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava entre os passageiros da aeronave. Apesar da equipe de comunicação dizer que a loira havia sido resgatada com vida, os bombeiros negavam o resgate.
A cantora faria um show na cidade de Serra de Caratinga, em Minas Gerais, e compartilhou até imagens da alimentação dentro do avião. No Instagram, a loira comemorava a volta da turnê após a pandemia e já estava a dois minutos do aeroporto da cidade, de acordo com informações da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE E CANTORA DE SUCESSO
Marília Mendonça é dona de hits como “Infiel”, “Supera” e “Apaixonadinha”. Mãe de Leo, de 1 ano, a cantora teve um relacionamento com Murilo Huff, com quem teve uma amizade até os últimos momentos. Ela nasceu em Cristianópolis (GO), mas estourou mesmo em Goiânia aos 20 anos, quando gravou seu primeiro álbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE