Marília Mendonça tá sempre fazendo nossos corações mais alegres né? Seja com suas músicas que expressam tudo que a gente sente lá no fundinho ou com boas ações que deixam a gente de queixo caído. A cantora Marília Mendonça fez uma boa ação na tarde desta sexta-feira (14) antes de fazer um show em Americana, no interior de São Paulo.
+Neymar é obrigado a revelar detalhes picantes de noite de sexo com Najila Trindade e deixa público perplexo com história
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi visitar um fã idoso que não tem família, vive em um lar de acolhimento na região, e se emocionou com o encontro.
A estrela ficou sabendo da história dele pelas redes sociais. Ela viu um vídeo do senhor Paulo, que admira o seu trabalho há bastante tempo e até tem uma foto dela colada em seu guarda-roupa. Inclusive, ele sempre dá beijinhos na imagem recortada. A cantora ficou tocada com o seu fã e decidiu ir visitá-lo no Lar São Vicente de Paula, onde ele vive e é cuidado por funcionários e voluntários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
“Uma visita que eu fiz hoje para uma pessoa que é muito fã do meu trabalho. Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês atrás, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que é o Seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, disse ela nos Stories do Instagram.
Logo após a visita, Marília pediu para os fãs realizarem doações para o lar de idosos. “Foi uma alegria generalizada hoje com ele, os funcionários e voluntários, conhecemos os outros idosos também. O lar dos velhinhos é muito organizado, muito limpo, cuidam deles muito bem, me solidarizei pelo local e pela situação, por tudo! Ele não tem ninguém, não tem família, e cuidam super bem dele. O lar sobrevive de doações. Toda a galera de Americana e região, peço a ajuda de vocês, que se solidarizem. É muito bonito o trabalho deles e estão precisando de bastante coisas”.