Marília Mendonça foi ultrapassada por transmissão de futebol e perdeu o posto de maior live da história do YouTube
Uma das cantoras sertanejas de maior sucesso da atualidade, Marília Mendonça fez história. Em abril, quando as lives estouraram de vez e se tornaram moda no Brasil, a famosa tratou de realizar a sua, e em termos de audiência, superou todas as expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O show da estrela, que durou três horas, a fez entrar nos assuntos mais comentados do Twitter e atingiu a marca de 3.2 milhões de acessos simultâneos, se tornando a maior transmissão da história do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (08), no entanto, Marília Mendonça acabou sendo desbancada e perdeu a liderança desse ranking de lives de maior audiência, mas não foi por outro cantor, e sim por uma transmissão de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A final da Taça Rio, disputada entre Flamengo x Fluminense, e transmitida pela FluTV, atingiu a marca de 3.6 milhões de acessos simultâneos, assumindo assim, o primeiro lugar desse ranking.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENVOLVIMENTO DA GLOBO
É a primeira vez que o campeonato foi transmitido pelo YouTube, e de forma indireta, essa marca da partida que desbancou a live de Marília Mendonça tem envolvimento da Globo.
Isso porque a emissora carioca vinha sendo responsável por transmitir o torneio, mas após mudanças recentes nos modelos de negociações de transmissões de futebol no país, através de uma medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, a situação do canal se complicou, uma vez que os principais clubes passaram a ter liberdade de exibir seus jogos por conta própria, gerando toda essa curiosidade e audiência.
A Globo já vinha tentando negociar os direitos de transmissão com o Flamengo, que fazia jogo duro e exigia receber mais do que os valores oferecidos pela emissora. A medida provisória, então, beneficiou o Flamengo e os demais clubes e acabou prejudicando a Globo, que tomou a decisão de não exibir mais o Campeonato Carioca.