Marília Mendonça quebra o silêncio após transfobia
18/10/2020 às 14h31
Marília Mendonça quebrou o silêncio sobre comentários transfóbicos feitos em uma de suas lives e repercutiram negativamente na época
A cantora Marília Mendonça se consagrou recentemente como um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Como sucessos como Infiel e Todo Mundo Vai Sofrer, ela explodiu em todo o Brasil, mas também acabou se envolvendo em algumas polêmicas, especialmente que não se tratavam do tema musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, por exemplo, a artista acabou se queimando com o público LGBT por causa de uma piada contada por músicos durante uma live em que ela participou. Nesse momento, alguém fez uma piada envolvendo travestis e Marília Mendonça riu, o que acabou repercutindo negativamente na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado (17), ela fez uma live para comemorar a sua extensa carreira e falou detalhes sobre o acontecido ao Gshow. “Essa live é para relembrar momentos importantes na minha carreira. Eu era muita tímida.. Foi graças as minhas composições que construí amizades especiais e sou grata por tudo”, disse.
Marília Mendonça se pronuncia
Ela falou sobre essas polêmicas de sua carreira e aproveitou para se desculpar sobre os erros que já cometeu, inclusive sobre a população LGBT. “Quero me desculpar pelos meus erros e dizer que às vezes uma brincadeira que pode parecer inofensiva pode até magoar demais e até matar”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
Ela continuou
“Eu tento sempre aprender com meus erros e quero pedir perdão para quem se sentiu ofendido. Não foi minha intenção. E fica meu carinho, respeito e apoio para Alice Felis, que sofreu ataque transfóbico em seu apartamento no Rio”, afirmou a cantora durante esse desabafo na entrevista ao portal.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.