Mãe do pequeno Léo, da relação com Murilo Huff, Marília Mendonça revelou sentir agonia com o bebê-conforto e disse se preocupar que o objeto possa prejudicar a postura de seu filho de 1 mês
Mãe de primeira viagem, a cantora Marília Mendonça utilizou seu perfil nas redes sociais para criticar as cadeirinhas recomendadas para crianças, popularmente conhecidas como bebê-conforto, e demonstrou preocupação com o fato desses objetos serem potencialmente prejudiciais à postura de seu filho recém-nascido, Leo, fruto da relação com o também cantor sertanejo Murilo Huff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil no Twitter na manhã desta sexta-feira, 17, a famosa relatou profunda agonia causada nela por essas cadeirinhas. “Bebê-conforto. Conforto para quem? O bebê fica numa postura horrível nesse negócio… Fico agoniada pelo Léo. Não gosto, não gosto, não gosto”, disse a cantora sertaneja – Léo, da relação com Murilo Huff, nasceu no ano passado e tem 1 mês.
Em tempo, vale ressaltar que o objeto das críticas de Marília Mendonça diz respeito às cadeiras para a criança usar em casa e não aquelas que a Lei determina como obrigatórias para o transporte de crianças em veículos automotivos.
“bebê conforto” CONFORTO PRA QUEM? o bebê fica numa postura horrível nesse negócio… fico agoniada pelo léo. não gosto não gosto não gosto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— marília mendonça (@MariliaMReal) January 17, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
lembrando que no carro é lei. EU NEM DEVERIA FALAR ISSO, mas vou pq sei que sempre tem os “interpretação fraca”…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— marília mendonça (@MariliaMReal) January 17, 2020
E por falar em Marília Mendonça, a companheiro do cantor Murilo Huff se tornou alvo das críticas de Regis Thadeu, especialista em música e ex-jurado do Programa Raul Gil.
Por meio de vídeo postado em seu canal no YouTube, Regis Tadeu críticas sertanejas como Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, e as acusam de fingimento no tocante à pauta feminista. Ainda, o crítico, ex-jurado do apresentador Raul Gil diz que essas personalidades da música deveriam utilizar sua voz para endossar a causa feminista, em vez de cantarem apenas sobre, entre outros, temas como traições, por exemplo. O vídeo de Regis Thadeu teve dezenas de milhares de visualizações, no entanto, até o momento da conclusão desta matéria, nenhuma das artistas citadas nominalmente na gravação se manifestaram e optaram pelo silêncio como forma de resposta.