Marília Mendonça revelou que sofreu preconceito após se descobrir grávida de seu primeiro filho e creditou isso ao universo sertanejo.
Marília Mendonça não esconde de ninguém o quanto está empolgada com a chegada de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A cantora, que espera ansiosamente o nascimento de Léo, nome escolhido para o herdeiro, tem mostrado todos os detalhes em suas redes sociais. Recentemente, a sertaneja deu o que falar ao mostrar uma canção que havia composto para o filho.
A cantora chegou a ser criticada por escrito a música para o primeiro herdeiro, porém pareceu não se importar nenhum pouco com os ataques que sofreu. “Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, disse Marília Mendonça. Enquanto vieram algumas críticas, outros fãs fizeram questão de demonstrar todo o apoio possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi termina tudo com Chiclete e vira noiva de Camilo
+Luciano Huck tem candidatura anunciada e escândalo com empréstimo milionário põe tudo a perder
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Fábio de Melo expõe drama após anúncio de que deixaria a batina e entrega fim da carreira
Neste sábado, 24 de agosto, Marília Mendonça recorreu as redes sociais para fazer um desabafo sobre o preconceito que vem enfrentando desde que se descobriu grávida. “Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo…”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Marília Mendonça prosseguiu o desabafo ao contar que vem sofrendo com os hormônios da gravidez. “Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada”, disse ela. A cantora prosseguiu ao mostrar que não sofreu tanto: “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição”.
quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso da uma raiva pesada
— marília mendonça (@MariliaMReal) August 24, 2019
tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… até por ter começado com composição…
— marília mendonça (@MariliaMReal) August 24, 2019