Após sucesso com live, Marília Mendonça teve seu nome usado por golpistas para desviar dinheiro de doações
Com a pandemia de coronavírus, que provoca o cancelamento de shows por todo o Brasil, os artistas sertanejos vêm se virando bem com as famosas lives no Youtube ou em outras redes sociais, faturando alto com isso. E entre esses artistas está Marília Mendonça.
De acordo com o site Movimento Country, os sertanejos chegariam a ganhar até R$ 5 milhões por cada transmissão oficial, contando com patrocínio de grandes marcas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Marília Mendonça se destaca, já que além do sucesso que conquista com suas músicas, a cantora foi uma das que atingiram a maior audiência com sua live no Youtube, chegando a desbancar Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pegando carona no sucesso da estrela e de uma campanha popular divulgada por Marília e outros cantores sertanejos, alguns golpistas resolveram usar o seu nome em um esquema de desvio de dinheiro de doações.
GOLPE
Além de Marília Mendonça, os criminosos utilizam a imagem de outras estrelas da música sertaneja e da empresa Workshow para desviar valores que seriam destinados para instituições apoiadas pelos artistas durante esse isolamento social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Com o distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, nós da Work Show e os artistas brasileiros estamos levando um pouco de animação aos lares por meio de lives shows nas redes sociais. Portanto, o trabalho não para por ai, temos centenas de milhares de pessoas que ainda precisam de nossa ajuda. Contamos com vocês para vencermos juntos essa crise e vencer a fome que assola nosso país com essa pandemia”, diz a mensagem enviada para o e-mail de diversas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do comunicado, os golpistas disponibilizam um QR-CODE que redireciona para uma conta pessoal do aplicativo PicPay, e não para o site “Fome de Música”, que é a verdadeira plataforma dessa campanha social. Fique atento!