Marília Mendonça fez cena hilária em live
Marília Mendonça voltou com sua live e alcançou novamente milhões de pessoas acompanhando. Diferente da primeira apresentação, que quebrou o recorde do YouTube com 3 milhões, dessa vez ela chegou a dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantando os grandes sucessos do DVD “Por Todos os Cantos”, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do público no Twitter e ainda marcou os fãs ao protagonizar um momento inusitado na live. Marília Mendonça pediu para um contratado de sua equipe amarrar seu tênis, uma vez que ela não estava conseguindo.
+Escorraçado, fora do ar e gravemente doente: Sikêra Jr chora ao vivo e se despede da RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu abaixar, eu não levanto”, disse Marília. Nas redes sociais o público não deixou de comentar. “Amei Marília pedindo pra amarrar o tênis dela kkkkk”, “O cara amarrando o tênis da marilia mendonça ao vivokkkkkkk meu deus saudades de quando eu saía de casa e tinha gente pra amarrar meu tênis pra mim quando eu tava bêbada”, “a Marília pedindo pra amarrar o tênis e eu nós rolê q se eu abaixar eu voltar rápido, volto com a pressão lá embaixo kkkkk”.
Marília Mendonça está se apresentando pela terceira vez no YouTube. É o segundo show solo, ela teve um que foi pela Work Show, empresa responsável por sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Polêmica
A cantora Marília foi envolvida em uma polêmica. Em tempos de pandemia, a cultura do cancelamento na internet continua a todo vapor e a vítima da vez foi a sertaneja. O motivo é o nome da nova música da cantora, que foi lançada nesta sexta-feira e repercutiu bastante nas redes: “Vira Homem”.
Quanto à comunidade LGBT, eles alegam que “vira homem” é uma frase de cunho homofóbica muito usada contra gays, principalmente afeminados. Mesmo fazendo sucesso absoluto desde que foi postada, a canção não passou sem receber essas críticas, cuja maioria foi postada no Twitter.