MariMoon: “O que dá ibope não é o que a gente faz”

18/10/2011 às 0h28

Por: Deivison Lima

Não é de hoje que correm boatos de que a MTV irá fechar em dois anos, caso não consiga andar com as próprias pernas, financeiramente. Em 2008, o Grupo Abril comprou 30% dos direitos da emissora para up nos negócios, mas o resultado não veio no tempo esperado. Ao site O Fuxico, MariMoon, que é contratada desde o início do mesmo ano, acredita que isso não vá acontecer já que o canal sempre passou por problemas financeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente, a MTV sempre passou perrengue na vida. Todo mundo sabe que é um canal bem pequeno, que começou com um fundo verde e jornalistas fazendo a própria pauta e também apresentando. O tempo passa, o tempo voa e não muda muito. É uma empresa que decidiu fazer o que há de legal, ao invés de fazer algo pop”, avalia a apresentadora do Acesso MTV.

Ela diz ainda que o canal não tem interesse em fazer grandes programas para angariar pontos no ibope, mas se esforça para trazer novas alternativas que agradem ao público jovem brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos combinar que o que dá ibope não é o que a gente faz. Todo mundo sabe o que dá ibope e não é o que a gente faz. Decidimos que preferimos o que achamos bacana. O que a pessoa achar que é interessante de pauta ela faz, se não achar um assunto interessante cria e vamos na nossa”, esclarece.

Para finalizar, ela diz que muita gente espera um crescimento enorme da MTV, mas avisa que a emissora é um canal pequeno e que assim será.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Honestamente, acho que as pessoas têm expectativas erradas sobre a gente. Eles acham que somos tipo a Globo ou um canal fechado. Não somos! Somos um canal pequeno que gosta de fazer aquilo que acreditamos”, alerta.

O FUXICO

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.