Marina Ferrari falou sobre possível manipulação de Dayane em formação de Roça
Nesta última terça (16), Valentina Francavilla acabou confessando que estava pronta para se sacrificar para proteger Dayane Mello na Roça, e o seu pedido acabou sendo atendido. Ela foi para a Roça junto com Rico Melquiades, Solange Gomes e Aline Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para Marina Ferrari, Valentina acabou sendo uma marionete nas mãos da modelo que queria tentar fugir da eliminação a qualquer custo. Em conversa com Aline Mineiro, na madrugada de hoje (17), Marina foi enfática ao chamar Dayane de manipuladora.
A influencer alagoana, chegou a conclusão depois de perceber que a modelo fez de tudo para que a amiga fosse para a Roça: “Essa roça aí foi tudo manipulada. Ela, praticamente, botou a Val e tirou ela. Ela conseguiu se reaproximar de pessoas que só criticaram e nunca jogaram com ela”, disse Marina Ferrari se referindo a Gui Araújo e Dynho Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar disso, Marina Ferrai aposta que Solange Gomes é quem deverá ser a eliminada da vez, por conta do seu comportamento no jogo: “Nada acontece por acaso. Eu tô sentindo que a Sol sai por conta de outras incoerências no jogo. Se ela voltasse, ela ia voltar se achando de novo. Talvez ainda não seja a hora dela [Dayane]. Deixa ela ir enfeitiçando os meninos pra gente ver até que ponto vai”, concluiu ela.
SOBRE A FORMAÇÃO
A Roça foi definida da seguinte forma: Aline, indicada pelo fazendeiro Gui Araújo, Rico pelo voto da casa, Dayane puxada da Baia por Rico, e Solange sobrou no Resta Um. Porém, o poder de Dynho acabou mudando tudo, e ele pode trocar um roceiro por alguém da sede, assim, ele decidiu tirar Dayane da Roça, e colocou Valentina em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE