Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato deu o que falar ao se recusar a expor a própria família em suas redes sociais
A morte de Gugu Liberato ocorreu em novembro de 2019, mas o nome do apresentador continua em alta na mídia. Isso porque seus três filhos vira e mexe voltam a ser assunto na mídia. A que mais costuma aparecer é Marina Liberato. Ela sempre costuma responder perguntinhas de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última caixinha de perguntas que respondeu, a filha de Gugu Liberato foi direta ao deixar claro que não ia responder nenhuma pergunta relacionada a seus familiares e que só aceitava perguntas que fossem relacionadas a ela mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos”, explicou a filha de Gugu Liberato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso”, disse Marina Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda fez questão de deixar evidenciado que poderia sim, responder perguntas básicas sobre a família, como a idade de seus irmãos. A filha de Gugu Liberato vem dando uma de digital influencer e costuma mostrar seu dia a dia nos Estados Unidos.